Início do conteúdo

Seleção – aluno especial do PPGBiotec em 2025/1

A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia tornam público, para conhecimento, o processo de seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas obrigatórias e/ou optativas como estudante especial do referido Programa, nos termos estabelecidos neste Edital.

As inscrições ao Exame de Seleção para cursar disciplinas obrigatórias e/ou optativas como estudante especial do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da UFPel estarão abertas no período de 22 de abril de 2024 a 24 de abril de 2025 e serão realizadas unicamente na modalidade online, através do e-mail: biotecnologiaufpel@gmail.com.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail (biotecnologiaufpel@gmail.com ), de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Acesse abaixo!

Edital nº 54/2025 – aluno especial

Formulário de inscrição 1 – aluno especial

Resultado

1- Cristiane Amanda de Oliveira – inscrição homologada

 

Publicado em 28/04/2025, na categoria Divulgação.