Quais os procedimentos para pagamento de inscrição em evento?

  • Cobalto:
    • Entrar no Cobalto. Ir em Créditos Orçamentários;
    • Selecionar a Natureza de Despesa 339039 – Outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica. Clicar em ‘Material/Serviço presente na aba superior (mesma linha onde se encontra a opção ‘Ajuda’);
    • Emitir pedido no COBALTO, conforme orientação do Núcleo de Material – NUMAT da Coordenação de Material e Patrimônio. Tutoriais acessíveis no link: https://wp.ufpel.edu.br/numat/tutoriais/. Não esquecer de colocar nome, CPF, SIAPE e e-mail do participante do evento.
  • SEI:
    • Abrir processo no SEI, tipo “Material: Contratação de Serviço sem contrato”;
    • Anexar pedido gerado no Cobalto, conforme orientações do NUMAT. Preencher e assinar (assinatura do Coordenador) o formulário “PRA Autorização para formulário de pedido”;
    • Anexar orçamento, conforme orientações do NUMAT. No orçamento apresentado deve constar o CNPJ, Razão Social da Empresa, a data que foi realizada a cotação e aceite de pagamento por meio de Nota de Empenho;
    • Preencher e assinar (assinatura do responsável pelo orçamento ou pelo Coordenador) o formulário “PRA Declaração de veracidade dos orçamentos”;
    • Anexar certidões de regularidade fiscal (Certidão Negativa da Receita Federal, FGTS, Débitos Trabalhistas e Cartão CNPJ) do prestador do serviço. Acessível no link: https://wp.ufpel.edu.br/numat/certidoes/ ;
    • Anexar folder do evento e programação;
    • Enviar para o NEOR.

Não encontrou a resposta?

Solicite atendimento clicando no botão abaixo: