Grupo OMEGA encerra atividades e projeta 2019

Após um ano de muito trabalho e desafios superados para o Grupo OMEGA, encerramos nossas atividades do ano de 2018 na segunda quinzena de dezembro.
Alcançando os objetivos planejados para este ano e também prosperando em nossas idealizações, já estamos organizando as novas metas para o ano que aproxima-se.
No ano de 2018 o OMEGA, esteve a frente de muitos trabalhos e projetos, servindo como aporte e colaborador para alunos e professores. Percorrendo desde apresentações de trabalhos em eventos/seminários á viagens para festivais de Folclore, enriquecendo, consequentemente, todos aqueles que estão adjuntos do grupo.
Outro destaque, foi a escolha da Identidade Visual do Grupo, idealizada e muito bem incorporada pela empresa Sul Design da UFPel.
Sendo assim, desejamos um feliz final de ano e agradecemos a participação e parceria de cada pessoa que esteve conosco neste ciclo anual!

Oficina de Danças de Matriz Africana, ministrada pelos alunos do Grupo OMEGA, na Semana do Folclore da UFPel.

Defesa do Trabalho de Conclusão do Curso, da aluna e bolsista OMEGA, Naiane Ribeiro.

Participação e visitação dos alunos da Inglaterra e dos colaboradores OMEGA á Escola de Samba Império da Baixada.

Alunos OMEGA – NUFOLK – UFPel, no Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo

GRATIDÃO À TODOS!

Publicado em 23/12/2018, na categoria Notícias.