Início do conteúdo

VI Congresso Científico Nacional de Pesquisadores em Dança – Edição Virtual

O evento organizado pela Associação Nacional de Pesquisadores em Dança (ANDA) – que seria realizado em formato presencial* acontecerá em formato virtual devido à pandemia do COVID 19. O novo período de realização é entre os dias 16 e 18 de Setembro de 2020, tendo como tema: “Quais Danças estão por-vir? Trânsitos, Poéticas e Políticas do corpo”. A memória do evento, bem como os textos finais aprovados serão publicados sob a forma de uma Coleção de Livros digitais (e-books) de Dança.

A submissão de resumos para participar do evento deverá ser realizada diretamente no Portal da ANDA e as inscrições estarão abertas entre os dias 07 de Maio de 2020 e 07 de Junho de 2020. Para acessar o edital do Congresso, CLIQUE AQUI.

A professora Dra. Eleonora Campos da Motta Santos (UFPel) e os professores Dr. Thiago Silva de Amorim Jesus (UFPel) e Dr. Marco Aurelio da Cruz Souza (FURB) – pesquisadores do OMEGA – participam do evento como coordenadores de Comitês Temáticos, tais sejam: “Relatos de experiência com ou sem demonstração artística” (Profa. Eleonora) e “Dança e(m) Cultura poéticas populares, tradicionais, folclóricas, étnicas e outros atravessamentos” (Prof. Thiago e Prof. Marco).

PARTICIPE!

*Segundo o edital vigente as inscrições que já foram realizadas no período de vigência do edital anterior, quando ainda era previsto o Congresso presencial, continuarão tendo validade, entretanto os/as autores(as) poderão acessar suas inscrições, caso necessário, para adequá-las ao novo formato do evento.

Publicado em 11/05/2020, na categoria Notícias.