Inscrições abertas VII Seminário INTERFACES 2019

As inscrições para os VII Seminário Interfaces Pedagógicas: Licenciaturas em Diálogo: Cidade Plural: Escolas, Convivências e Resistências estão a todo vapor.

Este ano o seminário irá ocorrer  nos dias 16, 17 e 18 de setembro no Cidec-Sul, Campus Carreiros da FURG na cidade do Rio Grande/RS.

A cada ano ratificamos o compromisso principal do Interfaces, que em seu principal objetivo evidenciar a produção do conhecimento de licenciandos, de professores, escolas públicas, pós-graduandos e demais educadores e estudantes da cidade e do campo. O seminário objetiva também promover o diálogo entre diferentes grupos sociais, proporcionando a troca de saberes e a interlocução entre universidade e as escolas, professores, crianças e jovens da cidade e do campo.

O processo formativo Interfaces Pedagógicas, pauta-se no diálogo e na escuta atenta ao outro. É um projeto aberto que se reconstrói a cada edição, cuja face é renovada pelos sujeitos que o produzem no coletivo. Nesse sentido, a VII edição do  Interfaces continua apostando nas Cirandas como espaço para socialização de pesquisas e experiências produzidas por professores, licenciandos, pós-graduandos e estudantes da educação básica, reafirmando seu compromisso de fortalecer a produção de conhecimento de diferentes esferas formativas.

Direcionado a estudantes de licenciaturas, pós-graduações, professores e estudantes da educação básica, educação popular formal e não formal e demais interessados no tema.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 30 de junho pelo site. Todos os trabalhos apresentados durante o seminário serão publicados em livro eletrônico em formato de capítulo de livro.

Os valores de inscrições para todas as modalidades é no valor de R$25,00 e todos os participantes (autores/ouvintes) deverão efetuar o pagamento da taxa.

Informações sobre o processo de submissão de trabalhos, datas importantes, valores, modalidades de participação e convidados podem ser obtidas através do link ou ainda por e-mail.

Publicado em 10/06/2019, na categoria Notícias.