APRESENTAÇÃO DA CHAPA DA CONSULTA PARA CHEFIA DE DEPARTAMENTO
A Comissão Eleitoral do Departamento tem a honra de convidar a todos para a apresentação das propostas de gestão, que ocorrerá hoje, 20 de agosto de 2025, às 14h, via plataforma Webconf.
A apresentação será transmitida ao vivo pelo seguinte link: (https://webconf.ufpel.edu.br/b/pau-vph-xxk-q8h).
Neste evento, as chapas inscritas apresentarão seus programas de gestão para o período de 2025-2029, proporcionando à comunidade a oportunidade de conhecer suas propostas antes da votação.
Atenção aos eleitores: As cédulas de votação eletrônica já foram enviadas para os e-mails institucionais da UFPel. É de responsabilidade dos eleitores conferir o recebimento da cédula. Lembrem-se de verificar também suas caixas de spam ou lixo eletrônico.