Abaixo, o resultado referente a candidatas e candidatos participantes do referido processo de seleção, classificadas(os) segundo os critérios do Edital 1/2023, a saber: ter vínculo com ações afirmativas (AAF) e/ou ações de assistência estudantil (DS); estudantes matriculadas(os) em cursos de graduação; possuir disponibilidade de 20 horas semanais compatíveis com o funcionamento do setor (de segunda à sexta, das 08 às 18 horas); já ter concluído pelo menos 02 semestres do curso de matrícula; ter enviado toda a documentação solicitada no edital.

A estudante e o estudante ocupantes das vagas titulares devem enviar, até o dia 02/01/2023, os seguintes documentos para o e-mail do NUGEN (nugen@ufpel.edu.br): foto do CPF e foto do comprovante de conta corrente (somente conta corrente em nome da/do estudante, não podendo ser conta de terceiros, conjunta ou poupança).

Demais candidatas e candidatos podem ver a sua situação no processo seletivo no arquivo em anexo.

Agradecemos, muito, as inscrições realizadas e nos colocamos à disposição no caso de dúvidas sobre o processo seletivo.

Atenciosamente,

Titular da vaga AAF: Débora Araújo de Souza