A Coordenação de Desenvolvimento Institucional Participativo (CDIP/PROPLAN) organizou, em conjunto com o Conselho de Planejamento (COPLAN), formulário para avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional (2022-2026). Tal formulário poderá ser respondido por toda a comunidade acadêmica e é um importante instrumento de contribuição para a criação de uma universidade com participação de todes, abrindo a possibilidade de escutar sua avaliação sobre o que foi desenvolvido até aqui e suas propostas de ações para a universidade.

O NUGEN reforça a importância de que toda a comunidade responda ao formulário para que possamos compor uma universidade o mais participativa e inclusiva possível. Não deixe de participar!!

Para responder ao formulário acesse aqui.