Treinamento sobre Vibrações de Corpo Inteiro

Ocorreu na última sexta-feira (19.out) um treinamento muito interessante envolvendo Avaliação de Vibrações de Corpo Inteiro. O treinamento foi promovido pelo LABSERG, e dentro do contexto do projeto de ensino Disseminação e orientação sobre conteúdos e técnicas no Laboratório de Segurança e Ergonomia (edição 2018).
O evento só foi possível graças ao apoio do Prof. Dr. Danilo Franchini, que durante aproximadamente quatro horas trouxe diversas informações extremamente úteis não só quanto ao tema específico das vibrações, mas também quanto aos desafios práticos durante a vivência e prática cotidiana da Higiene do Trabalho.
Registramos aqui nossos especiais agradecimentos à todos que contribuíram para a realização deste evento. Um agradecimento especial ao Prof Danilo e, em especial, aos alunos que estiveram presentes e colaboraram intensamente questionando e participando da atividade.
Os alunos que seguiram todos os trâmites formais de inscrição e compareceram ao evento receberão ainda nesta semana certificados digitais.
Inscreva-se no site do LABSERG ou em nossa Fanpage (https://www.facebook.com/labserg) e fique sempre por dentro outras novidades e oportunidades que possam ocorrer no futuro.
Prof FRANZ