Palestra no âmbito do Projeto Cultura de Segurança desde Criança

Gilmar Dutra - Ecovix

Gilmar Dutra – Ecovix

Ocorreu nesta sexta-fera (11/out) uma palestra proferida pelo Técnico de Segurança do Trabalho Gilmar Dutra, funcionário da Empresa Ecovix, nas dependências da UFPel. A atividade foi realizada no âmbito do projeto Cultura de Segurança desde Criança (Conheça-o AQUI). Esta atividade atende parcialmente a proposta do projeto no que compete à realização de oficinas e fóruns sobre o tema Saúde e Segurança envolvendo discentes da Universidade, onde discute-se elementos a serem considerados ao levar à comunidade atendida pelo projeto os assuntos abrangidos.

Este projeto passou a partir do mês de outubro a contar com a parceria e apoio das empresas Ecovix e Cenci, que já doaram neste primeiro encontro diversos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), os quais serão usados como material didático durante os encontros com as crianças nas escolas.

Gilmar Dutra - Ecovix

Gilmar Dutra – Ecovix

Veja mais fotos do evento clicando AQUI.

Att.,

Prof FRANZ