Palestra e treinamento sobre primeiros socorros

Venha participar de um treinamento pra valer sobre primeiros socorros. O treinamento será ministrados por um profissional de reconhecida experiência que atua na empresa Ecosul e será dividido em dois momentos. Haverá uma parte inicial de aproximadamente 60 minutos com exposição teórica. Na sequência, serão realizadas simulações práticas para compreensão de como proceder em situações envolvendo primeiros socorros.

Evento: Palestra de Primeiros Socorros
Palestrante: Djair Chaves (Ecosul)
Data: 08/12/2017 (sexta-feira)
Horário: 16h00 às 18h00
Local: Sala 02, do prédio da Engenharia Industrial e Madeireira – CEng/Campus Conde (Rua Conde de Porto Alegre, 793-873)

Os alunos com comprovada participação no evento receberão um certificado de participação de 2 horas.

Acesse AQUI o formulário de inscrição agora e confirme sua presença. Vagas limitas!!

As vagas são exclusivas para alunos regularmente matriculados na UFPel.