UFPEL organiza o Fórum Social com o tema Hortas Urbanas!

Mais um passo para o Hortas!

No dia 29 de junho a Universidade Federal de Pelotas organizou mais uma etapa do Fórum Social com o tema Hortas Urbanas. Foram convidados para palestrar a Professora Giovana Mendes de Oliveira, Coordenadora do Projeto Hortas Urbanas da UFPel e os Professores Pesquisadores no Projeto Jerri Zanusso e Jamile Wayne. Além da Presidenta da Associação dos Moradores da Cohab Tablada, Sônia Macedo.

O Fórum Social é um evento da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPEL, que visa unir saberes da comunidade e da universidade para debater temas de interesse de Pelotas e Região. Na oportunidade, os membros do Projeto explicitaram as ações realizadas para incentivar um Projeto de Sustentabilidade Ambiental Urbana para comunidade pelotense. E a presidenta comentou sobre os efeitos positivos da Hortas para a comunidade da Tablada.

Publicado em 13/06/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags fórum social, horta urbana, PREC, UFPel.