Receita de Massa ao Alho e Óleo com Talos

E a receita da semana se trata de uma deliciosa massa ao alho e óleo com talos, sendo produzida pelo aluno do curso de Gastronomia da Universidade Federal de Pelotas e integrante dos projetos de extensão “Hortas Urbanas” e “Plantar, Colher e Fazer”. Além de possuir ingredientes que auxiliem em uma alimentação mais saudável, por se tratar de utilizar de talos ela promove um repensar na hora de cozinhar, a reutilização de alimentos que seriam destinados aos lixos orgânicos, assim possibilitando uma maior economia financeira e também diminuindo a quantidade de materia descartada aos aterros sanitários. Experimentem e nos falem se aprovam! Fiquem atentos às nossas redes sociais e às próximas publicações!

Publicado em 23/04/2020, na categoria Notícias.