Parceria com o Projeto Ruas de Lazer e o Hortas Urbanas

Hortas esteve presente no Ruas de Lazer no Domingo 19/11 no Quilombo Alto do Caixão

O projeto Hortas Urbanas se fez presente na edição realizada na Zona Rural, mais propriamente no Quilombo Alto do Caixão, promovido pelo projeto Ruas de Lazer,  que advém de uma proposta vinculada à Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Inácio e Gustavo vinculados ao mesmo, fizeram contato com o nosso projeto e assim atuamos na tarde de domingo do dia 19/11/2023.

Nosso projeto conversou com outros cursos e também conheceu outros projetos também de extensão o que proporcionou uma melhor interação, pois nem sempre sabemos de todos os projetos que atuam frente a universidade. Haviam projetos vinculados aos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, entre outros.

A bolsista Kauana realizou abordagem com a comunidade, onde pudemos expôr nosso banner e distribuir panfletos, como explicar sobre nossas ações dentro e fora da universidade, a comunidade se inteirou sobre as mais diversas temáticas, como também os integrantes dos outros cursos que não conheciam afundo o Hortas.

Agradecemos aos envolvidos do Ruas de Lazer pela parceria, que venham outras edições para disserminarmos nossa proposta e levar at´é a comunidade informações das atividades que produzimos na universidade.

Publicado em 24/11/2023, na categoria Notícias.