O Projeto Hortas Urbanas está com o processo seletivo para novos bolsistas voluntários aberto. O projeto abrange  um trabalho interdisciplinar, de pesquisa e extensão, em que são incentivadas a organização de hortas comunitárias na cidade e realizadas oficinas, em diversas áreas, para fomentar a sustentabilidade ambiental urbana, entendidas como qualidade de vida para o meio ambiente e para as pessoas.

Estudantes interessados em participar da seleção devem preencher o formulário (https://forms.gle/aVP5oiJjcb8wPzGU7 ). Serão aceitos estudantes das áreas de agronomia, biologia, computação, enfermagem, engenharias, gastronomia, geografia, nutrição, medicina  e áreas afins.

O prazo para envio é até 15 de fevereiro. Após este prazo, será enviado um e-mail com orientações sobre a reunião, quando será explicado o Projeto e confirmado o interesse do aluno.

Publicado em 10/02/2023, na categoria Notícias.