Hortas Urbanas e Ruas de Lazer – Última edição do ano de 2023

Na tarde de domingo dia 26/11/2023 foi realizado a última edição do Projeto Ruas de Lazer em parceria com diversos projetos de extensão vinculados a PREC da UFPel, como também o Conselho Municipal de Saúde (Prefeitura Municipal de Pelotas). Este evento também promoveyu várias apresentações artísticas como: Dj Vagner Borges, As Marias, Francine Lemos e Jeferson Cabral vinculados ao coletivo de Dança Pelotas, Aulão da Vida Ativa, Odara – Oficina de Dança Afro-Brasileira, Projeto Carinho, Dj-Mix, Roda de Samba. Além da comunidade pelotense poder se informar sobre os ´projetos de extensão que ocorrem na universidade.

O projeto Hortas Urbanas se fez presente com os .bolsistas Kauana Cardoso (Geografia – LEUR/UFPel) e  Mikael Schneider (Eng. Agrícola – Ceng/UFPel) e a voluntária Thais Gauterio (Geografia -UFPel) falando com a comunidade e assim divulgando o mesmo.

Que o ano que vem possamos continuar estreitando essa parceria com o Projeto Ruas de Lazer e divulgar ainda mais nossas ações e atividade do projeto para a comunidade pelotense e universitária.

Publicado em 27/11/2023, na categoria Notícias.