Dicas de práticas para o período de isolamento social

O Projeto de Extensão Práticas Integrativas e Complementares na Rede de Atenção à Saúde (parceiros do projeto Hortas Urbanas), realizado por professoras e alunos da graduação e pós-graduação da Faculdade de Enfermagem desde 2017, irá disponibilizar orientações sobre práticas possíveis de serem realizadas individualmente em casa, durante esta Pandemia do Novo CoronaVírus. Nesse sentido, consiste em ação como parte da Proposta da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas para o enfrentamento da Pandemia de COVID 19 em parceria com o Comitê Interno para Acompanhamento da Evolução da Pandemia de Coronavírus na região, Hospital Escola da UFPel e Secretaria Municipal de Saúde de Pelotas.

Abaixo estão as redes sociais do projeto para mais informações e também o primeiro video do canal, onde o acessando pode ser conferido outros inúmeros videos com práticas diversas. Confira!

Facebook: https://www.facebook.com/picras

Instagram: @projeto_pic.ras

Publicado em 30/03/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Covid19, Dica, Isolamento social, Novo Corona írus.