Uma fila de autógrafo para Marciele Goetzke

Autora distribuindo autógrafos, na 45ª Feira do Livro de Pelotas. Foto Roberta Muniz/Arquivo Pessoal

Por Roberta Muniz

Entre as muitas atrações da 45ª Feira do Livro de Pelotas, estão as sessões de autógrafos de autores nacionais. Na última sexta-feira (10), Marciele Goetzke, escritora pelotense de 22 anos, às 19 horas, distribuía seus autógrafos entre muitos sorrisos.

A autora do conto A desolação de Elmus, que acaba de ser publicado no livro As lendas de Colina, pela editora Rouxinol, conta que, apesar de seu nervosismo em relação à noite de autógrafos, se encontra imensamente feliz.

Marciele Goetzke contente no estante de sessão de autógrafos. Foto Roberta Muniz/Arquivo Pessoal

Essa não foi a primeira vez que a escritora participou da Feira do Livro de Pelotas. A autora já conta com quatro livros, e com um deles já havia conquistado espaço na 43ª edição da Feira no ano de 2015 e, ano que vem, pretende lançar mais alguns livros. “Eu já havia participado em 2015 com meu livro de poesia e agora novamente eu fui convidada para participar com meu livro de contos, que é em conjunto com mais 32 autores, mas só eu de Pelotas”.

“Comecei a escrever desde muito pequena, escrevia contos, escrevia bastante poesia, mas tudo muito fantástico, no mundo da fantasia… Em 2010, eu resolvi escrever um livro de romance que ainda não terminei por causa da faculdade”, conta Marciele, sendo esse romance citado um dos livros que pretende publicar no próximo ano.

E com a sua grande simpatia, a escritora contava com a sua mesa de autógrafos recheada de fãs cativos e de novos fãs que conquistou por lá. Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o trabalho da autora basta entrar na página de Marciele.

Comentários

comments

Você pode gostar...