Sete ao Entardecer apresenta show de Paulo Gaiger

Por Jean Carlo dos Santos

Na próxima segunda-feira (01/09), o projeto musical Sete ao Entardecer apresenta o espetáculo “Palavras para Julia” do cantor e compositor Paulo Gaiger. O show irá acontecer na Fábrica Cultural, que fica localizada na rua Félix da Cunha, 952. Segundo o músico, as melodias foram escolhidas pela beleza e provocação poética e musical. A entrada é gratuita.

Seteaoentardecer5x3

Foto: Reprodução (http://goo.gl/Oqba2p)

Além das composições de Gaiger, o concerto também conta com as de outros artistas brasileiros, espanhóis e latino-americanos. Segundo do Diário da Manhã,  o repertório conta com as músicas “Milonga da Noite Preta”, de Kleber Alburquerque; “Para Vivir”, de Pablo Milanez e “Palabras para Julia”, de Jose Agustin e Paco Ibanez. Já de Gaiger fazem parte as músicas “Quadro”, “Sépia” e “Metal Sobre Pedra”.

Paulo, que mora em Pelotas há cinco anos, participou ao longo dos anos 80 de vários festivais e em 1989 ganhou o 7° Musicanto como melhor intérprete. O compositor ao longo da carreira montou vários espetáculos, como “Qual é?” (1989), “A Paixão dos Mendigos” (1990) e “Piratas” (1991). Em 1997 gravou o cd “Armazém”.

Atualmente, junto de Leandro Maia e Thiago Colombo, Paulo integra o trio “Nó de Pinho”. Os convidados Leandro Maia, Zé Everton e Daniel Furtado também farão parte do concerto. O espetáculo começa às 18h30.

Para se manter atualizado, acesse o evento no facebook. Confira abaixo uma das músicas de Paulo junto dos companheiros de banda:

Comentários

comments

Você pode gostar...