O entra e sai do Netflix em Abril

Por: Maiara Peixoto Silva

Como todo mês, o serviço de conteúdo por streaming Netflix efetua uma troca de títulos no seu acervo. Com a estreia e volta de várias das suas produções originais em Abril, entre elas The Get Down, com o retorno de sua esperada segunda parte da primeira temporada, no dia 07 de Abril. Na mesma data volta de Better Call Saul, esta com sua terceira temporada. A estreia da comédia Girlboss vem dia 21, contando a história de Sophia Amoruso, empresária fundadora da marca Nasty Girl e a polêmica Dear White People vem logo depois, no dia 28, já sendo protagonista de protestos nos EUA quando anunciada, devido seu teor sarcástico em relação ao racismo dentro de universidades americanas.

Além de suas produções, o acervo do sistema será diversificado e recebe 83 novos nomes no decorrer do mês, como Alice no País das Maravilhas (2010), do diretor Tim Burton, e a sétima temporada da série de zumbis The Walking Dead.

Nas próximas semanas a popular plataforma também retira do seu catalógo cerca de 120 títulos, entre eles Kill Bill V.2, e os ganhadores do Oscar “Conduzindo Miss Daisy”, “Little Miss Sunshine” e “Johnny & June”. As sete temporadas da premiada série Mad Men também dão adeus à plataforma, todos no dia primeiro de Abril.

Comentários

comments

Você pode gostar...