Iniciam as comemorações natalinas em Pelotas

Por Marina Corrêa

Começaram nesta quinta-feira (04) as apresentações da segunda edição do Pelotas Doce Natal, na Praça Coronel Pedro Osório e no largo do Mercado Central, a partir das 21 horas. O evento contara com a produção da Ânima –Arte, Cultura e Educação e é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL Pelotas) e Prefeitura Municipal de Pelotas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Assim como no ano anterior, a decoração da praça contará com as águas dançantes, produzidas com luzes e cores, na Fonte das Nereidas. Além disso, uma árvore de Natal com 15 metros de altura, enfeites e iluminação natalina irão compor o cenário das comemorações.

De acordo com a Prefeitura, o espetáculo irá proporcionar “um mundo imaginário e de linguagem metafórica, prometendo encantar pessoas de todas as idades, com atores, bailarinos e músicos em cena”. A apresentação contará com a participação de atores, bailarinos e músicos, totalizando 15 artistas, que lançarão mão da música, teatro e literatura para transmitir as mensagens de final de ano.

Assista ao vídeo divulgado na primeira edição do evento:

As próximas apresentações serão nos dias 11, 13, 20, 21 e 22 deste mês, no largo do Mercado Central, às 21h. Após esse período, o evento se estende até o dia 28 de dezembro, com apresentações também na Catedral São Francisco de Paula.

Comentários

comments

Você pode gostar...