Festa do dia dos pais

Por Daniel Correa, Helena Mendonça, Henrique König, Juliana Escouto, Marcelo Nascente e Paulo Geovane Matias

Meninas do Instituto Nossa Senhora da Conceição surpreendem os pais em uma tarde comemorativa.

O Instituto Nossa Senhora da Conceição realizou na última quinta-feira (14) sua comemoração ao dia dos pais. Em uma tarde de sol, os pais e os seus representantes foram homenageados pelas meninas.

Festa do dia dos pais1-5x3

O mural de feliz dia dos pais
Foto: Helena Mendonça

A homenagem se deu em quatro momentos. Inicialmente, houve uma reunião com os pais, na qual a assistente social Maristela Silva falou da importância deles se fazerem presentes na vida de seus filhos, e que os pais são exemplos a serem seguidos.

Festa do dia dos pais2-5x3

Os pais e responsáveis em meio a palestra da assistente social
Foto: Helena Mendonça

O segundo momento foi a apresentação das meninas aos pais, com direito a música e abraços. A emoção dos pais, familiares e até mesmo do pessoal do Instituto foi grande.

Festa do dia dos pais3-5x3

As meninas homenagearam os pais com música
Foto: Helena Mendonça

Após a apresentação coletiva, as meninas e seus responsáveis se reuniram com suas professoras para uma brincadeira, onde pai e filha puderam interagir simultaneamente.

Festa do dia dos pais4-5x3

Abraço coletivo aos pais
Foto: Helena Mendonça

O quarto momento foi a hora do lanche, onde todos confraternizaram juntos. Encerrando a tarde de homenagens, as meninas levaram seus familiares para conhecer o interior do Instituto.

Festa do dia dos pais5-5x3

Lembrança ao dia dos pais