Estudante da UPFEL lança seu primeiro livro de poemas

Florilégio é definido como uma coleção de flores escolhidas. Nas 76 páginas do livro de Giordanna Benkenstein Vallejos, a autora selecionou os poemas que floriram ao longo de sua vida, desde os 12 anos até os seus 23. 

Por: Carol Pinho / Em Pauta 

A coletânea é o primeiro livro publicado por Giordanna, que está no oitavo semestre de jornalismo na UFPEL. A autora conta que a ideia do livro surgiu durante a quarentena, quando ela percebeu que tinha diversos poemas já escritos, e resolveu revisá-los e publicá-los. Ao todo o livro conta com 36 poemas, que tratam sobre o amor, sobre a mulher e sobre a nossa vida em sociedade. Os poemas possuem críticas, desabafos e divagações, que demonstram os anos e o amadurecimento da autora. 

O lançamento ocorrerá na 32° Feira do Livro Dois Irmãos, na cidade Dois Irmãos, no dia 13 de novembro às 17h, na Praça do Imigrante. O lançamento ainda contará com uma sessão de autógrafos da autora, e em seguida um show em que ela participará cantando junto com o seu pai, Rogério Vallejos. 

Divulgação / Feira do Livro Dois Irmãos

Giordanna atualmente trabalha no jornal da cidade Dois Irmãos, como estagiária de jornalismo. Ao longo dos seus anos de faculdade ela já estagiou na área do marketing digital, assessoria de imprensa e edição de vídeo. Aos 10 e 11 anos ganhou primeiro lugar no concurso “Narrativas de Natal”, e aos 9 e aos 14 também ficou em primeiro lugar no concurso Entre Estrelas e Letras. A autora também já teve textos publicados no livro Narrativas de Natal e no livro Sarau Brasil 2019.

O livro Florilégio será lançado pela editora Viseu, tem versão impressa e online, e já está disponível para venda em sites como Amazon, Uol, Google Play e também na Apple.

Divulgação / Editora Viseu

Comentários

comments

Você pode gostar...