Estreias da TV americana

Por Gabriel Bresque

Na próxima semana estreiam novas temporadas das principais séries norte-americanas, entre elas The Big Bang Theory e The Voice (USA) que se transformaram grandes sucessos no Brasil e trazem consigo uma legião de fãs. As expectativas são altas para o começo dessas duas séries, já que grandes mudanças são esperadas em ambas.

Em The Big Bang Theory, uma comédia que acompanha quatro amigos que trabalham em diferentes campos da física na Universidade de Pasadena, na Califórnia, são propostas para o público diversas referências sobre a cultura da internet, como sites e filmes de ficção científica. A grande expectativa desse é ano para os fãs é a dúvida sobre o que acontecerá com o personagem principal, Dr. Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons, que fugiu dos seus amigos e da universidade no último episódio lançado, em maio deste ano. A série que tem reprises transmitidas diariamente pelo canal Warner na televisão brasileira é um sucesso de mídia e público, ganhando diversos prêmios em seus 7 anos de exibição. A estreia da oitava temporada acontece na próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, pela americana CBS.

Já a versão americana de The Voice tem 3 anos e já se espalhou por todo mundo, inclusive com uma versão brasileira, na busca das novas vozes da música mundial. A novidade para essa temporada fica por conta da equipe de jurados. Além dos dois que passaram por todas as temporadas, Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, e Blake Shelton, um dos maiores ídolos e compositores de música Country, tem a estreia de Gwen Stefany, famosa por ser a vocalista da banda No Doubt e por seus trabalhos solos e pelo rapper Pharell Willians. O primeiro episódio do programa musical vai ao ar também na próxima segunda pela NBC . No Brasil, The Voice (US) é transmitido em tempo real pelo canal Sony.

A comédia The Big Bang Theory faturou alguns prêmios no último Emmy Awards. Leia mais aqui.

Gotham será exibida pela FOX, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução (http://goo.gl/fjpKfa)

Gotham será exibida pela FOX, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução (http://goo.gl/fjpKfa)

Gotham

Essas e outras séries já caíram no gosto do público brasileiro, porém uma estreia da semana que vem também é muito esperada. A série dramática Gotham será transmitida pelo canal FOX nos Estados Unidos e pela Warner no Brasil. Ela contará a história da cidade do personagem Batman e do comissário Gordon, um dos mais influentes personagens em torno do cavaleiro das trevas. Os fãs de quadrinhos tem grande expectativa no Brasil e no mundo todo para essa nova estreia mundial, que também acontece dia 22.

A abertura oficial da temporada das séries norte-americana traz expectativas para os brasileiros que entraram de vez nessa cultura e esperam ansiosamente a continuação de suas histórias favoritas, seja acompanhado pela internet, seja esperando os episódios nos canais nacionais.

Comentários

comments

Você pode gostar...