Congresso técnico do Futsal conta com participação de atléticas da UFPEL

Congresso reuniu representantes de atléticas da UFPEL. Foto: Jordy Vaniel

Por Daniel Batista

Na noite da última quarta-feira, 11, representantes de equipes compareceram ao auditório do antigo Campus II da UCPEL para participarem do congresso técnico do Futsal, próxima modalidade dos Jogos da UFPEL a ser iniciada.

O congresso técnico é realizado antes do início das competições de cada uma das 5 modalidades dos Jogos da UFPEL. Nele, os representantes de cada time realizam a inscrição dos competidores e recebem instruções sobre regras e regulamento.

A competição de Futsal ocorre nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo) de julho, no ginásio da ESEF, Rua Luís de Camões, 625, com início previsto para às 8 da manhã. No domingo, haverá uma pausa durante a final da Copa do Mundo FIFA 2018.

Em sua 6ª edição, os Jogos da UFPEL buscam incentivar a prática esportiva e a melhora da saúde física e mental dos estudantes da Universidade Federal de Pelotas.