“Bizarrice ou Genialidade: Nivea gera estranheza com sua nova campanha.”

Por Felipe Madeira e Rayssa Natale

Que crianças não curtem usar protetor solar enquanto estão na praia, isso não é novidade. Tentando solucionar essa questão, a Nivea, resolveu criar um drone em forma de gaivota que ‘defeca’ protetor solar sobre as crianças que correm pela areia desatentas para com a saúde da pele.

(Vídeo extraído do canal CBS News.)

Por mais estranho que pareça, a ideia foi o resultado de uma campanha publicitária que a empresa desenvolveu para o verão no hemisfério norte. Seguindo a mesma linha de pensamento da campanha de 2015 em que a marca levou bonequinhos sensíveis aos raios UV para crianças de praias do Rio de Janeiro usarem, onde, se os brinquedos não recebessem protetor solar, a pele ficava vermelha na hora, a Nivea busca incentivar o uso do protetor solar e apontar os riscos do não uso.

A ideia, por mais engraçada que pareça, e por mais benéfica que seja, não foi bem recebida por um dos avaliadores do prêmio “Canes Lion” a qual foi submetido, descrito pelo mesmo como “a coisa mais estúpida a qual já viu”. E você, caro leitor? O que achou da campanha?

Fonte: Tecmundo

CBS News

Comentários

comments

Você pode gostar...