Espetáculo “A Princesa Perfeita” estreia no Teatro Municipal

Academia Geração Eleita comemora seus 14 anos de fundação com a apresentação que foi exibida pela primeira vez em dezembro do ano passado

por Brenda Pacheco / Em Pauta

Neste sábado (26), às 20h, a Academia Geração Eleita leva ao palco do Teatro Municipal do Rio Grande o espetáculo “A princesa perfeita” em comemoração do seu aniversário de 14 anos. A Academia contribui com a arte e cultura locais através da dança desde 2008.

O espetáculo foi exibido pela primeira vez em dezembro de 2021 e gerou comoção no público, principalmente entre as mulheres. “Muitas mulheres se encantaram com a proposta”, conta a diretora da Academia Geração Eleita. Ela acrescenta que o objetivo do espetáculo é mostrar para o público, sobretudo para as mulheres, que a princesa perfeita não precisa ser um padrão da sociedade. “A princesa perfeita somos nós, com nossos padrões, cheias de defeitos e cheias de qualidades”, afirma

O espaço que sedia o evento, o Teatro Municipal, também tem um papel importante na comunidade por ser um espaço de fomento à cena cultural na cidade. Para sua diretora, Alzira Paiva, ele é um equipamento cultural com o papel de preservar e fortalecer as atividades culturais produzidas pelos riograndinos, além de receber apresentações de outros lugares. “O Teatro tem esse dever de ser um espaço para as pessoas mostrarem o seu trabalho”.

Ingressos

Os ingressos para prestigiar “A princesa perfeita” custam R$25,00 e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla no link: https://bileto.sympla.com.br/event/71863/d/129227/s/804276 ou na Secretaria do Teatro, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Em dias de espetáculo, e nos finais de semana, as vendas são realizadas duas horas antes da apresentação.

Sobre a academia

A Academia Geração Eleita foi fundada em 2008, na Cidade do Rio Grande. Há 13 anos, dedica-se ao ensino e a prática da dança em diversas modalidades e idades, cujo objetivo é perpetuar a arte através da expressão dos alunos, além de promover saúde e bem-estar aos mesmos.

Facebook: https://www.facebook.com/cia.geracaoeleita

Sobre o teatro

Antigo Cine Theatro Avenida, o Teatro Municipal do Rio Grande está localizado na Rua Major Carlos Pinto, 312, no bairro Cidade Nova. Para solicitar a utilização do espaço, você pode acessar as “Normas de Utilização do Teatro Municipal do Rio Grande” e o “Formulário de Cessão de Pauta” através das redes sociais do Teatro.

Facebook: https://www.facebook.com/teatromunicipalrg/
Instagram:
https://www.instagram.com/teatromunicipaldoriogrande/

Para mais informações: (53) 3233. 4339.

Comentários

comments

Você pode gostar...