Campanha Doação de Sangue EMAD Jr. – #CARNAVALSEGURO

Não há substituto ao sangue humano. Só a doação pode salvar vidas em casos onde os hospitais precisam repô-lo, como para cirurgias, tratamento em pacientes com câncer e com doença renal crônica. Sem contar em casos de catástrofes naturais e tragédias, como a de Santa Maria, que mobilizam toda a população.

Pensando nisso, a EMAD Jr. adiantou sua ação anual de Doação de Sangue dos estudantes da Universidade Federal de Pelotas para a última quinta-feira (7). Uma van transportou os doadores ao Hemocentro de Pelotas, facilitando aos doadores interessados em participar da campanha. As vésperas do carnaval e com grande parte do banco de sangue pelotense destinado aos enfermos de Santa Maria, foi pensada uma ação preventiva para essa época festiva!

Agradecemos aos doadores:

Nicoline Fernandes

Maíza Cristina de Souza de Ávila

Lúcio Leal Bastos

André Felipe da Silva

Letícia Giovanaz

Juliano Bagiotto

Laís Rensi e Silva

Tayana Bastos da Silva

Gabriel Berneiro Machado

Thielen Borba da Costa

Melena Mansam Farias

Juliana Cadore Ramirez

Daniela Bahmed

Guilherme Barneche

Alexia Rocha

Vocês são exemplos a serem seguidos! Parabéns!!!