EMAD Jr. participa do XIII EGEJ

Neste último final de semana, dias 20 e 21 de outubro, a Emad Jr. marcou presença no XIII EGEJ, que ocorreu em Santa Maria.

O evento com o tema “Capital Intelectual: A Riqueza das Empresas Juniores”, organizado pelas empresas juniores, Objetiva Jr. e Caduceu Jr., foi um exemplo de organização e de espaço para troca de conhecimentos entre os participantes, além de uma programação científica capaz de inspirar a todos, formando uma só conexão.

Este evento foi muito importante para a Emad Jr. porque nele foi apresentada a proposta para o próximo Encontro Gaúcho de Empresas Juniores, o qual será em Pelotas, nos dias 09 e 10 de Novembro de 2013 e contará com o seguinte tema: “Curiosidade e paixão: MEJ, a fabulosa fonte de profissionais sonhadores”.

A Emad Jr., através da marca do evento, faz uma alusão ao movimento circense, que assim como o MEJ, evoluiu e superou obstáculos, alcançou o reconhecimento e a representatividade internacional. Pretende-se trazer a tona a criatividade e inovação que fazem parte do dia-a-dia das EJs, bem como, dos picadeiros, uma vez que, ambos têm a necessidade de adaptarem-se aos diversos contextos onde estão inseridos.

Em 2013, esperamos contar com os empresários juniores gaúchos e de todos os cantos do Brasil para, juntos, fazermos o melhor evento do MEJ.