INSCRIÇÕES – PROJETO DE ENSINO “Constituição, Cidadania e Direitos Fundamentais”

O coordenador do Projeto de Ensino “Constituição, Cidadania e Direitos Fundamentais”, professor Marcelo Nunes Apolinário, informa que estão abertas inscrições para a seleção de 10 novas vagas destinadas aos discentes dos programas de graduação e pós-graduação da Faculdade de Direito para participarem do Grupo de Estudos intitulado “Constituição, Cidadania e Direitos Fundamentais”. Dependendo da demanda, o número de vagas pode aumentar para 15.

Cronograma do Grupo de Estudos “Constituição, Cidadania e Direitos Fundamentais”: clique aqui.

 

1. Da Inscrição:
A inscrição deverá ser realizada por email. Os postulantes devem enviar email para o endereço eletrônico marcelo_apolinario@hotmail.com, comunicando o desejo de participar do Grupo de Estudos. O (a) candidato (a) também deve informar o nome completo, CPF, número do Registro Acadêmico, ano letivo e telefone. O período para a inscrição será de 13/06/2019 a 21/06/2019, às 23h59.

 

2. Do processo de seleção:
O processo seletivo dos (as) candidatos (as) ocorrerá da seguinte forma: a) Carta de Motivação justificando o interesse pela pesquisa, interesse na participação do Grupo e disponibilidade de tempo (Máximo três laudas); b) currículo. Os documentos devem ser anexados e enviados ao email indicado acima.

 

3. Do resultado Final:
Os discentes classificados serão comunicados por email no dia 24/06/2019.

Publicado em Editais, Graduação.