PALESTRA SOBRE PROPRIEDADE INTELECTUAL

A Agência de Gestão Tecnológica da UFPEL estará promovendo no dia 5 de outubro – 19h00 – palestra sobre Propriedade Intelectual com a Profa. Dra. Sylvie Hennion-Moreau, Diretora da Escola de Doutorado em Ciências do Homem, das Organizações e da Sociedade da Universidade de Rennes 1, França e  Prof. Dr. Gonzaga Adolfo, advogado, professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da UNISC; do Curso de Direito da ULBRA Gravataí e do IBGEN.

Serão debatedores neste evento os professores Dr. Anderson Lobato, professor do Curso de Direito e da Especialização em Direito Ambiental e do Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, UFPel e Dra. Renata Albernaz, professora do Curso de Direito da UFPel. O evento é gratuito  e será realizado no Auditório da Faculdade de Direito.

Mais informações – CartazCicloAGT 5out11

Publicado em Sem categoria.