Justificativa de não realização de matrícula 2021/01

Discentes!

Os alunos que não efetuaram matrícula em nenhuma disciplina neste semestre 2021/01 estão constando na lista de ABANDONO DE CURSO. Neste caso, para não acarretar na perda de vaga junto à UFPel, é necessário enviar o Formulário de Justificativa de não realização de matrícula, conforme e-mail anterior que já havíamos enviado.

O prazo para envio deste é até 27/08/2021.

Como fazer: acessar o formulário que se encontra disponível no endereço a seguir: https://wp.ufpel.edu.br/danca/documentos-e-formularios/formularios/?fbclid=IwAR2ntuLIjLBsO4bFUUJqC2hiE4uc0MwghzNznEMkgmoCNJhN5paMuWqW-PQ , baixar o documento “Formulário para Justificativa de não realização de matrícula 2021/01”, preencher com os dados e justificativa, assinar (pode inserir uma foto da assinatura ou assinar o documento impresso e fotografá-lo), enviar ao e-mail do Colegiado (dancalicenciatura@ufpel.edu.br).

Após 30/08, a CRA irá matriculá-los em uma disciplina sem carga horária com o nome “Vínculo Ensino Remoto Emergencial 2021/01” que servirá para manter as matrículas ativas. Quem não enviar, será considerado abandono do curso.

Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo e-mail do Colegiado.

Publicado em 23/08/2021, na categoria Sem categoria.