Novas ofertas remotas

Após decisão do COCEPE de suspender as disciplinas híbridas e práticas presenciais, o Curso de Dança – Licenciatura está ofertando mais duas disciplinas remotas fora do prazo estipulado no calendário acadêmico. Novas ofertas:

Pedagogia da Dança II, T1, código 05001113, Segunda-feira, 14h20min às 16h, 25 vagas, professor Francisco Baroni;

– Estudos Históricos em Dança I, T1, código 05001112, Terça-feria, 14h20min às 16h, 25 vagas, professora Carmen Hoffmann.

Os alunos interessados nas disciplinas deverão solicitar a(s) matrícula(s) através de pedido no formulário do link abaixo, a partir de hoje, 17/03, até sexta, 19/03, ou enquanto houver vagas disponíveis.

Formulário: https://forms.gle/YrErPfrwdd6YfhMh6

Em maio do corrente ano será feita nova avaliação da situação da pandemia para análise da possibilidade das ofertas de disciplinas híbridas e práticas presenciais.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail do Colegiado: dancalicenciatura@ufpel.edu.br

Publicado em 17/03/2021, na categoria Sem categoria.