Um filme de Dança…

No dia 11 de maio, a Cia de Dança Afro Daniel Amaro, em parceria com o CineUFPel, exibiu o documentário ‘Um filme de dança’, com a presença da diretora e produtora da obra, Carmen Luz, do Rio de Janeiro.

A diretora e coreógrafa Carmen Luz já produziu vários documentários e vídeos de dança como ‘MixMemória (2003)’, apresentado no Festival de Cinema Africano de Milão em 2004 e ‘Suporte (2008/2009)’, que foi selecionado para a Mostra Brasileira no FESPACO ( Festival Panafricano de Cinema e Televisão de Ouagadougou ), em 2009 .

A apresentação do filme, organizada pela Cia de Dança Afro Daniel Amaro, contou com a parceria da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Colegiado do Curso de Dança da UFPel e CineUFPel. Confira as fotos.

cia1cia2

Publicado em 18/05/2016, na categoria Sem categoria.