BOLSAS DE MONITORIA (AMPLA CONCORRÊNCIA) Edital NUPROP 19/2023

O Curso de Turismo da Universidade Federal de Pelotas divulga a Chamada Pública para o preenchimento de 01 vaga no Programa Bolsas Acadêmicas, Modalidade Monitoria, de acordo com o EDITAL NUPROP Nº. 19/2023.
Objetivo: selecionar 01 aluno para concessão de bolsa de monitoria para atuar junto às disciplinas de Gestão de Serviços (08970030) e Viagem: Cinema e Literatura (08980051).
A bolsa terá duração de 2 (dois) meses e meio, no período de 15 de julho a 30 de setembro de 2023. O valor das bolsas é de R$ 500,00 (quatrocentos reais) mensais, exceto no mês de julho, quando os bolsistas receberão meia bolsa, ou seja, R$ 250,00 (duzentos reais), conforme o EDITAL NUPROP Nº. 19/2023.
O edital está disponível para leitura no endereço
Para participar é necessário:
a) estar matriculado em curso de graduação da UFPEL;
b) dispor de 20h semanais para se dedicar às atividades da bolsa;
c) não receber qualquer outro tipo de bolsa no âmbito da UFPEL, exceto os auxílios recebidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE);
d) cadastrar previamente seus dados bancários no COBALTO, no Menu Perfil (localizado no canto superior direito do sistema). É obrigatório que o bolsista possua
conta corrente em seu nome, em qualquer banco. Contas conjuntas ou contas poupança NÃO serão aceitas.

Os interessados devem manifestar interesse via e-mail para nataldrigue@gmail.com até
o dia 10/07/2023.
A professora das disciplinas, Prof. Dra. Natália de Sousa Aldrigue, fará a seleção, seguindo os seguintes critérios:
– Já ter cursado a disciplina Gestão de Serviços e ter sido Aprovado (a);
–  Nota na disciplina de Gestão de Serviços;
–  Já ter sido Monitor (voluntário);
–  Caso o empate persista, Média Geral no Curso de Turismo;
–  Caso o empate persista, quem estiver mais ao final do curso obtém maior nota.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail informado acima.

Chamada Publica Bolsista 2023.1