Chamada pública para voluntários na Fenadoce

O Curso de Bacharelado em Turismo, em conjunto com a Pró-reitora de Extensão (PREC), da Universidade Federal de Pelotas divulga a Chamada Pública para seleção de voluntários para exercer atividades no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) a ser instalado na FENADOCE durante o evento.

Objetivo: selecionar até 30 alunos para atuar no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) a ser instalado na FENADOCE durante o evento, que ocorrerá no período de 03 a 18 de junho de 2023.

O evento ocorre de segunda a sexta das 14h as 22h e sábados, domingos e feriados das 10h as 22h. Os alunos trabalharão em turnos de 4h, podendo juntar ou alterar turnos.

Os alunos devem manifestar interesse via e-mail para nataldrigue@gmail.com até o dia 18/05/2023, encaminhando:

– Nome completo, número de matrícula, CPF e e-mail

– Histórico das disciplinas

– Comprovação, caso tenha experiência em Eventos ou CATs.

A Prof. Dra. Natália de Sousa Aldrigue, coordenadora do curso de Turismo, fará a seleção, seguindo os seguintes critérios:

• Ser aluno regular do Curso de Turismo na Universidade Federal de Pelotas;
  • Ter disponibilidade de ao menos 4 horas nos dias do evento (não precisa ser todos os dias) para dedicação ao atendimento;

Serão selecionados alunos efetivos e suplentes para que o evento seja coberto em toda sua carga horária, sendo os critérios de seleção:

1. Participação em edições anteriores da FENADOCE, quem já tiver participado em outros anos recebe maior nota;
  2. Participação eventos ou CATs, quem já tiver participado em outros anos recebe maior nota;
  3. Disponibilidade, quanto maior a disponibilidade maior nota.

Os alunos participantes receberão certificado com as horas trabalhadas que poderá ser aproveitado nas Atividades Complementares, além de vale alimentação (lanche ou almoço – a depender do turno).

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail informado acima.