Curso do Instituto Oceano Vivo

Divulgo e-mail do Instituto Oceano Vivo

No feriado de 31 de maio a 3 de junho acontecerá, em Garopaba (SC), o CURSO DE ECOLOGIA POPULACIONAL E CONSERVAÇÃO DE BALEIAS-FRANCA & GOLFINHOS-NARIZ-DE-GARRAFA NO LITORAL SUL DO BRASIL.

Convidamos vocês a virem desfrutar desse lugar maravilhoso, explorá-lo por terra e por mar, com muitas possibilidades de avistamento de cetáceos bem de perto, e ainda participar de aulas teóricas e práticas preparadas para ampliar seu conhecimento num clima super astral!

O curso é oferecido pelo Instituto Oceano Vivo, com certificado de 30 horas. O valor do investimento é de R$ 550,00 à vista ou R$ 600,00 parcelado em até 3 vezes.

* AS INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ O DIA 21/05 TERÃO DESCONTO DE 10%.

Além disso, vamos sortear uma camiseta Oceano Vivo e um super desconto de 30 % no valor do curso para quem curtir a publicação no facebook/instagram, marcar um amigo e compartilhar (@ongoceanovivo)!

Todas as informações do curso estão no nosso site: www.oceanovivo.org/curso

As inscrições são feitas através do email oceanovivo.cursos@hotmail.com

Conheça nossas mídias sociais:

www.facebook.com/ongoceanovivo

Instagram: @ongoceanovivo