Curso de Turismo realiza palestra com renomado professor da USP – EACH

Foi no último dia 22 de fevereiro de 2018 que professores e alunos do Curso de Turismo da UFPEL receberam a brilhante palestra do professor Luiz Gonzaga Godói Trigo, um renomado professor da área de turismo conhecido internacionalmente.  O projeto de extensão I Encontro sobre Cenários e Tendências em Turismo, coordenado pelas Professoras Caroline Ceretta e Gisele Pereira, contou com a participação de docentes, técnicos administrativos e acadêmicos dos Cursos de Letras, Geografia, Gastronomia e  Hotelaria da UFPEL, bem como dos cursos de  Turismo da Unipampa e Empresários do Trade. Durante o evento, o Professor Trigo ressaltou o cenário brasileiro e também chamou a atenção para o papel dos acadêmicos no futuro da atividade no País. Para a Profa. Caroline, a palestra foi concretizada a partir da iniciativa dos alunos da disciplina de Tópicos Especiais em Turismo e teve o apoio da Ufpel em sua plenitude (FAT, DTUR, Setor de Comunicação e Eventos), ato este fundamental para os propósitos de um ensino de qualidade, atualizado e atento às tendências da realidade social. Só temos a agradecer aos participantes pelo sucesso do evento, finalizou a coordenadora geral, profa. Caroline.