# PARTINDO REINO UNIDO

Talita Ferrão e Allan Cerbaro: acadêmicos do Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel selecionados para o Projeto de Qualificação Internacional – 2014 do MTur/CAPES.

Concorrendo com estudantes brasileiros de cursos de bacharelado/licenciatura/tecnólogo em Turismo e/ou hospitalidade, Talita e Allan, foram contemplados com bolsas de estudo concedidas pelo Ministério de Turismo (MTur) e apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Realizarão curso de capacitação em técnicas avançadas de gestão do turismo e hospitalidade em escolas de excelência do Reino Unido. Parabéns aos acadêmicos!