Universidade de Navarra seleciona estudantes para bolsas de mestrado na Espanha

FONTE: https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/universidade-de-navarra-bolsas-de-mestrado-na-espanha/

*a CRInter faz apenas a divulgação da oportunidade, qualquer dúvida deve ser encaminhada diretamente ao organizador do edital.

A Universidade de Navarra está recebendo inscrições para seu programa de captação de talentos internacionais. As bolsas são para cursos de mestrado em diferentes áreas.

Os candidatos devem ter graduação completa em uma universidade estrangeira e não podem ser residentes de um país membro da União Europeia.

A Universidade de Navarra oferece diversos cursos em engenharia, agronomia, telecomunicações, saúde, economia, administração, direito e ciências humanas e sociais. Os mestrados que estão no edital incluem:

• Agrobiologia Ambiental;
  • Engenharia Agronômica;
  • Química Sintética e Industrial;
  • Sistemas de Informação Geográfica e Teledetecção;
  • Tecnologia e Sustentabilidade na Indústria Alimentícia;
  • Energias Renováveis;
  • Engenharia Biomédica;
  • Engenharia de Materiais;
  • Engenharia de Telecomunicações;
  • Engenharia Industrial;
  • Engenharia da Computação;
  • Engenharia Mecânica Aplicada e Computacional;
  • Investigação Matemática, Estatística e Computação;
  • Ciências da Saúde;
  • Saúde Pública;
  • Acesso à advocacia;
  • Prevenção de Riscos Laborais;
  • Intervenção Social com Indivíduos, Famílias e Grupos;
  • Professorado de Educação Secundária.
  • Mulheres Gênero e Igualdade

Como são as bolsas de mestrado da Universidade de Navarra

As bolsas para mestrado na instituição incluem gastos de matrícula, deslocamento, acomodação e manutenção — até um máximo de 6 mil euros.

Entre as despesas relativas à matrícula na Universidade de Navarra, estão incluídos os seguros que os bolsistas deverão contratar (um seguro saúde e outro com cobertura para repatriação).

Como se candidatar ao programa da Universidade de Navarra

O prazo para se inscrever no programa termina no dia 29 de abril. Para realizar a solicitação de bolsa, é necessário enviar uma candidatura online e anexar alguns documentos:

• Cópia do passaporte;
  • Cópia do diploma de graduação e histórico escolar;
  • Documento de equivalência de notas dos estudos universitários;
  • Currículo;
  • Comprovante de residência.

A documentação deve estar acompanhada de tradução oficial. A lista com o nome dos selecionados será divulgada em junho.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por e-mail, através do endereço: incoming@unavarra.es.

Saiba mais sobre o programa da universidade
Envie a sua candidatura