Curso em Londres: King’s College oferece bolsas para escola de verão

FONTE: https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/curso-em-londres-kings-college-bolsa/

*a CRInter faz apenas a divulgação da oportunidade, qualquer dúvida deve ser encaminhada diretamente ao organizador do edital.

King’s Summer Programmes é um programa de bolsas para curso em Londres destinado a estudantes estrangeiros de excelência. Os selecionados irão fazer curso de verão no King’s College London.

Os interessados nas bolsas para curso curto na Inglaterra devem realizar a candidatura normal e preencher os requisitos assim como os outros candidatos. Os cursos de verão da King’s College London são nas mais variadas áreas do conhecimento. Tem curso sobre arte, literatura, medicina, engenhariadireito, ciências exatas, políticas públicas e muito mais.

Candidatura para o curso em Londres da King’s College

O programa de bolsas para curso em Londres da King’s College busca jovens de todo o mundo que desejam expressar os seus pensamentos e sejam capaz de apresentá-los em um vídeo. Além disso, também são requisitos estar interessado em aprender e ser comunicativo. Proficiência em inglês também é um requisito importante. A bolsa pede que os candidatos apresentem nota no TOEFLIELTS ou Duolingo.

O prazo para se candidatar se encerra no dia 29 de abril. Os interessados devem entrar no site da universidade e preencher o formulário de candidatura indicando no topo da página que desejam concorrer às bolsas.

O vídeo a ser enviado deverá ter duração máxima de 2 minutos e 30 segundos. Nele o candidato deve responder a seguinte pergunta: “Por que Londres importa para o mundo em 2020?”. É possível abordar a questão a partir de diferentes perspectivas.

O arquivo deve ser carregado no Dropbox e o link colado no topo da carta de motivação do candidato. Os formatos aceitáveis são: mov, mp4, avi ou wmv. O vídeo pode ser feito com o celular, pois a qualidade técnica não será analisada.

As bolsas para o curso em Londres

As bolsas cobrem o valor de um curso da escola de verão da Universidade. Serão contemplados nove estudantes de graduação com o valor do curso presencial de três semanas e um estudante de graduação vai receber a bolsa para o curso online. As bolsas não cobrem acomodação, alimentação, nem a passagem para Londres dos selecionados.

Seleção para a escola de verão na Inglaterra

A avaliação do vídeo será baseada na argumentação e na originalidade da resposta. A comissão de seleção também procura candidatos que se expressem de forma clara e concisa. É possível usar referências, mas é necessário citá-las.

Os selecionados serão notificados a partir de maio. Se você tiver alguma dúvida ou problema durante a candidatura, pode entrar em contato através do e-mail summer@kcl.ac.uk. Há uma taxa de candidatura de 60 libras para os cursos.

Veja todas as informações sobre os cursos
Saiba como se candidatar
Edital da bolsa de graduação
Edital da bolsa do curso pré-universitário