Marshall School of Business oferece bolsas para MBA nos EUA

Marshall School of Business está recebendo inscrições para um programa de bolsas para MBA nos EUA.

A escola faz parte da Universidade do Sul da Califórnia (University of Southern California – USC) e oferece bolsas para estudantes interessados em estudar na instituição. Os selecionados irão cursar o International Business Education and Research MBA (IBEAR). Com duração de um ano, o curso é voltado para profissionais que já tenham uma carreira e desejam se preparar para assumir altos cargos internacionais.

As bolsas para MBA nos EUA oferecidas a brasileiros fazem parte do IBEAR Global Business Fellow. O programa tem o objetivo de beneficiar candidatos internacionais com alto potencial. No total, a bolsa pode chegar a 65 mil dólares. Isso inclui uma bolsa que cobre tuition fees e despesas com transporte, moradia e alimentação no valor de até 50 mil dólares, mais uma auxílio moradia para quem viaja com os filhos que pode chegar a US$ 15 mil.

Requisitos e inscrições para as bolsas para MBA nos EUA

Para se candidatar às bolsas para MBA nos EUA, é necessário ter graduação completa, no mínimo seis anos de experiência profissional, ser fluente em inglês e ter nota nas provas do IELTS ou TOEFL e do GMAT ou GRE. O processo seletivo é baseado na qualidade da experiência e da formação do candidato e também nos resultados dos testes, na entrevista e nas cartas de candidatura e recomendação.

Ao se inscrever para o IBEAR MBA, o candidato deve indicar que deseja ser considerado para uma bolsa de estudos. A inscrição deve ser feita no site da universidade e é preciso enviar cópia do passaporte, currículo, histórico escolar, certificado com notas das provas exigidas pela instituição e cartas de recomendação.

Para os interessados nas bolsas, a Universidade do Sul da Califórnia estabelece uma data limite para as inscrições no curso até 15 de maio.

Saiba mais sobre o IBEAR MBA
Leia as respostas para as dúvidas mais frequentes
Acesse o guia para a candidatura de estudantes internacionais
Inscreva-se para concorrer a uma das bolsas