Bolsa para estudar negócios em Dubai e fazer estágio no país com todas despesas pagas

Você terminou a graduação há pouco e tem interesse em se especializar em negócios e fazer estágio no Exterior? O Dubai Business Associates Programme dá bolsa para estudar negócios em Dubai e fazer estágio no país com todas despesas pagas. O programa foca em áreas como negócios, finanças e liderança e busca recém-formados, com até três anos de experiência profissional e proficiência em inglês. As inscrições podem ser feitas até 31 de maio.

Um dos aspectos únicos do programa é o treinamento em consultoria estratégica. Um dos principais objetivos é formar embaixadores culturais que possam estabelecer ligações entre Dubai e o Brasil. Os jovens selecionados para a bolsa ficam em empresas parceiras nos Emirados Árabes e vão desenvolver projetos e aprender sobre o ambiente de negócios da região.
 
Os selecionados fazem treinamentos em gestão para desenvolver capacidades analíticas e de liderança. Empresas como Bon Education, a Capadev e a PwC são parceiras do programa e ministram o conteúdo. No currículo estão matérias como análise financeira, Design Thinking e inovação.

Para se candidatar é necessário

A candidatura para o programa é feita online no formulário do site e é necessário enviar apenas um currículo em inglês e uma carta de motivação explicando seu interesse no programa e nos Emirados Árabes Unidos. Também é necessário enviar o link de um vídeo de até 90 segundos, detalhando como você se encaixa no ambiente de aprendizado do Dubai Business Associates Programme e suas responsabilidades.

Antes de fazer a candidatura, veja os pré-requisitos do programa:

  • Ter, no máximo, três anos de experiência de trabalho
  • Ser recém graduado e estar no começo da carreira
  • Não há restrição de área do conhecimento, candidatos graduados em qualquer curso podem participar da seleção
  • Ter proficiência em inglês (idioma do programa)

O que o programa de bolsa para estudar negócios em Dubai cobre:

Os selecionados recebem apoio financeiro total do governo de dos Emirados Arabes. Isso inclui

  • acomodação
  • seguro-saúde
  • auxílio mensal para manutenção no país
  • passagens aéreas
  • visto

As candidatura podem ser enviadas até 31 de maio e dúvidas podem ser enviadas por e-mail para  recruitment@dubaibusinessassociates.ae.

Leia o edital
Inscreva-se

FONTE: https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/bolsa-para-estudar-negocios-em-dubai-e-fazer-estagio/