Universidade de Jaén tem programa de bolsas de mestrado na Espanha

Com o objetivo de fomentar a internacionalização da instituição, a Universidade de Jaén está oferecendo 25 bolsas de mestrado na Espanha. O período de inscrições encerra no dia 29 de abril.

O programa é voltado a estudantes estrangeiros que possuam diploma de graduação. Além disso, os candidatos devem possuir excelência acadêmica, tendo uma média mínima equivalente a 7 nos estudos anteriores. Como os cursos são oferecidos em Espanhol, é necessário ter proficiência no idioma. A universidade oferece cursos em diversas áreas. A maioria tem duração de um ano.

Áreas contempladas pelas bolsas de mestrado na Espanha

Sobre as bolsas de mestrado na Espanha e as inscrições

As bolsas garantem a isenção das taxas de matrícula na universidade e incluem um subsídio de 3 mil euros anuais. Além disso, o programa prevê um curso de espanhol gratuito para os bolsistas. A universidade fornecerá ainda o suporte necessário para a obtenção do visto de estudos.

As inscrições devem ser feitas no site da instituição. Junto com o formulário de candidatura, o candidato deve enviar: uma cópia do passaporte ou documento de identidade, cópia do diploma e histórico escolar. Em caso de dúvidas sobre o programa, entre em contato por e-mail com secrel@ujaen.es.

Saiba mais sobre o programa
Faça a sua inscrição
Respostas para as principais dúvidas

FONTE: https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/universidade-de-jaen-bolsas-de-mestrado-na-espanha/