Bolsa para mestrado em artes, design ou mídia da Universidade de Westminster

Universidade de Westminstervai dar uma bolsa para mestrado em Design, Indústria Criativa ou Digital (na real qualquer curso deste departamento da universidade). A bolsa é aberta a candidatos de países em desenvolvimento e cobre TODOS os custos do selecionado: curso, passagens, acomodação e voos para e de Londres. As inscrições vão até 31 de maio para cursos com início em setembro de 2019.

Como se inscrever para a bolsa para mestrado em artes, design ou mídia

Assim como em todas as outras oportunidades da Universidade de Westminster, para concorrer à bolsa para mestrado em artes, design ou mídia é necessário:

• oferta de uma vaga de mestrado full-time da instituição do departamento de Design, Creative and Digital Industries (isso inclui, cursos de moda, comunicação, artes, música, arquitetura, turismo, jogos digitais, computação, fotografia, cinema e muitos outros)
  • ter graduação com nota excelente (de 8,5 para cima e, não, não pode menos que isso)
  • mostrar potencial de desenvolvimento
  • ter necessidade de financiamento
  • Ser de um país em desenvolvimento

Fique atento porque para ter a carta de aceite com a oferta de vaga no mestrado na universidade é necessário aplicar para uma vaga.

A universidade da Inglaterra informa que a avaliação da candidatura leva de quatro a seis semanas. Então, o quanto antes você aplicar para uma vaga, melhor. Estudantes que já tenham mestrado não podem concorrer para as bolsas, assim como quem já estudou no exterior para educação superior mesmo que sem bolsas de estudos. Além disso você só pode aplicar para UMA bolsa de estudos da Universidade de Westminster.

Documentos para bolsa de mestrado em arte, design ou mídia

Para fazer a seleção da bolsa da Universidade de Westminster é necessário enviar, além da candidatura normal, também os seguintes documentos:

• formulário de inscrição
  • cópia da carta de aceite/ e-mail de aceite da Universidade de Westminster confirmando a sua oferta condicional ou incondicional de uma vaga.
  • cópia em inglês e apostilada do seu histórico escolar
  • carta de recomendação escrita especificamente em apoio do seu pedido de bolsa. A carta deve ser escrita por um tutor anterior, professor, acadêmico ou empregador e não pode ser a mesma referência fornecida como parte do seu pedido de admissão.

A documentação deve ser enviada pelo correio para:

Scholarships Office
University of Westminster
Cavendish House
101 New Cavendish Street
London W1W 6XH
United Kingdom

Vale lembrar que a data que vale é a do recebimento e não a da postagem. O escritório de bolsas de estudos da universidade da Westminster comunica os interessados após o recebimento do material pelo correio. Todos os pedidos de bolsa para mestrado em artesdesign e mídia de estudantes que não atenderem os critérios de seleção receberão um comunicado por email.

O departamento de artes, design e mídia da Universidade de Westminster tem um monte de curso legal. Então, vale a pena dar uma olhada na oferta de mestrados da universidade. Outro detalhe importante é que essa bolsa abre todos os anos, então, mesmo que você não consiga aplicar para este ano, você pode ir se preparando para aplicar no ano que vem.

Veja as respostas para perguntas mais frequentes sobre a bolsa
Leia o edital da seleção de bolsa
Preencha o formulário de inscrição da bolsa
Confira os critérios para a seleção para a bolsa