Recital de Alunos e Ex alunos dos Cursos de Música da UFPel

Encaminhado para os últimos eventos em comemoração ao Centenário do Conservatório de Música da UFPel, a entidade oferece ao público pelotense um espetacular recital de alunos e alguns de seus ex alunos. O evento ocorrerá no dia 11 de setembro às 19h 30min, no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música. A coordenação está a cargo do Marcelo Macedo Cazarré. Entrada Franca.

Subirão ao palco os cantores Rossana Sparvoli, Sabrina Waltzer, Raíssa Leal, Renata Gonçalves, Natália Gonçalves, os pianitas Alexandre Noguês, Juliano Giambastiani Rech, Felipe Bunilha, Felipe Oliveria, Guilherme Pelliccioli, Tomás Storino; o acordeonista Vinicius Terres, os violonistas João Alexandre Straub Gomes, Vasco Jean Azevedo, o flautista Mateus Messias, entre outros instrumentistas que estão confirmando suas participações. O repertório vai do erudito ao popular.

O que: Recital de Alunos e Ex alunos dos Cursos de Música da UFPel

Quando: 11 de setembro às 19 h 30min.

Onde: Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música – Rua Félix da Cunha, 651

Quanto: Entrada franca

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.