NOSOTROS – Recital de Canto e Piano

O recital ocorrerá dia 24 de agosto de 2018, as 19:30 No salão Milton de lemos (Félix da Cunha, 651), com entrada franca. O mesmo faz parte dos eventos alusivos aos 100 andando conservatório de Música, patrimônio cultural do nosso estado. O evento é uma promoção da Associação Amigos do Conservatório de Música.

Nosotros, nós em espanhol, é uma série de recitais idealizados pela soprano Renata Gonçalves e o pianista Tomás Storino. A ideia se deu a partir das primeiras idas da soprano a um estúdio ópera em Salta, noroeste da Argentina. Assim, houve a possibilidade de um intercambio cultural e musical entre as musica de câmara dos dois países. Nosotros é o produto dessa mistura de ritmos, estilos, poesias e histórias que unem a América Latina, ademais de fronteiras, idiomas etc. e o repertório é composto por canções argentinas do compositor Carlos Guastavinos e dois ciclos de canções do compositor Cláudio Santoro e poesia de Vinicius de Moraes.

SERVIÇO:

O que:  RECITAL DE CANTO E PIANO – NOSOTROS

– Homenagem aos Cem anos do Conservatório de Música da UFPel

Quando: 24 de agosto de 2018 às 19h 30min

Onde: Salão Milton de Lemos – Conservatório de Música (rua Félix da Cunha, 651)

Quanto: Entrada Franca

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.