Clube da Escola Santa Teresinha promove Scratch day

Evento foi o primeiro da rede de clubes de computação do CoCTec

Cartaz de divulgação do evento.

A Escola Santa Teresinha promoveu o seu primeiro SCRATCH DAY nos dias 04 e 05 de setembro, na própria instituição. Sob a coordenação da professora Aline Silva dos Santos, alunos, familiares e a comunidade participaram de dois dias de muita interação por meio de oficinas e atividades envolvendo a programação em blocos com o Scratch.

O professor do CoCTec Christiano Ávila e os bolsistas Bruna Souza, da Engenharia do Petróleo, e Rudinei Junior, Engenharia de Controle e Automação da UFPel, participaram das atividades como facilitadores de atividades com Scratch e robótica educacional.

Além do CoCTec, o evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Pelotas e da Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa.

Acesse as fotos do evento neste link.

Publicado em 28/07/2017, na categoria Notícias.