Simpósio sobre Secagem da Madeira

Nos dias 12 e 13 de abril de 2012, no auditório da Agência da Lagoa Mirim em Pelotas, Rio Grande do Sul, será realizado o Simpósio sobre Secagem da Madeira. O evento é uma promoção do Laboratório de Secagem da Madeira do Curso de Engenharia Industrial Madeireira da Universidade Federal de Pelotas.

O Simpósio sobre Secagem da Madeira visa apresentar avanços tecnológicos desenvolvidos na área da secagem da madeira, promovendo um fórum de atualização técnico científico. Assim como, proporcionar a integração entre o meio científico e o setor produtivo. Cabe ressaltar que, serão tratados aspectos da secagem da madeira no Brasil e no Uruguai.

O Simpósio sobre Secagem da Madeira terá palestras e debates abordando temas atuais relacionados à secagem da madeira, tendo como ministrantes profissionais de relevante atuação no setor no Brasil e Uruguai.

Maiores informações no site do evento: https://wp.ufpel.edu.br/simposecagem

Publicado em 19/12/2011, na categoria Notícias.