O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo
    Notícias
  • Atendimento PRA

    Os atendimentos da Pró-Reitoria Administrativa estão ocorrendo presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Informações sobre contatos telefônicos, e-mails e endereços estão disponíveis no link: https://wp.ufpel.edu.br/pra/contatos/.

  • Resultado final do edital da bolsa BDI vaga NUDOC

    Segue a relação do resultado final do edital da bolsa BDI vaga NUDOC:

    Nome Curriculo
    Peso Total 3
    Histórico
    Peso Total 3
    Nota final
    1ª etapa
    Entrevista Nota Final Colocação
    Mariana Grivot Rodrigues 1 3 4 3,7 7,7
    Lara Pereira Anderson 1 3 4 3,6 7,6
    Yuki Santos de Souza 1 3 4 3,5 7,5
    Maria Eduarda Machado Carvalho 2 3 5 2,4 7,4
    Jennifer Termesano Gutierrez 1 3 4 2,3 6,3
    Émely Regina Fila 3 1 4 1 Reprovado
    Jane Mendes Soares 1 3 4 2 Reprovado
    Júlia Freitas Frizon 1 3 4 0,5 Reprovado
    Nathália Martins da Rosa 1 3 4 1,5 Reprovado
    Verônica Rangel Xavier Silva 1 3 4 NC Reprovado

    Desta forma a aluna selecionada para a bolsa BDI, vaga NUDOC, foi Mariana Grivot Rodrigues, e a aluna suplente a esta vaga Lara Pereira Anderson.

    Será enviado e-mail solicitando documentação pessoal para fins de pagamento do valor da bolsa.

     

  • Homologação dos(as) apovados(as) na 1ª etapa do edital da bolsa BDI vaga NUDOC

    Segue a relação das inscrições homologadas na 1ª etapa do edital nº 01/2025 da bolsa BDI, contendo uma vaga que irá atuar no Núcleo de Documentação e Arquivo.

    Nome Curso Curriculo
    Peso Total 3
    Histórico
    Peso Total 3
    Nota final
    1ª etapa
    Émely Regina Fila Odontologia 3 1 4
    Jane Mendes Soares Gestão Pública 1 3 4
    Jennifer Termesano Gutierrez Gestão Pública 1 3 4
    Júlia Freitas Frizon Administração 1 3 4
    Lara Pereira Anderson História – Bacharelado 1 3 4
    Maria Eduarda Machado Carvalho Gestão Pública 2 3 5
    Mariana Grivot Rodrigues Antropologia 1 3 4
    Nathália Martins da Rosa Gestão Pública 1 3 4
    Verônica Rangel Xavier Silva Conservação e Restauro 1 3 4
    Yuki Santos de Souza História – Bacharelado 1 3 4

    Os(as) aprovados(as) serão chamados para a entrevista, que ocorrerá nos dias 26/02/2025 e 27/02/2025, online, com link e horário enviados aos candidatos via e-mail. Serão considerados aprovados aqueles(as) que obtiverem nota superior a 2 nesta última etapa. O resultado final será publicado no dia 28/02/2025.

  • Alteração do endereço de acesso à Unidade de Arquivo

    A Unidade de Arquivo informa que, devido às obras em andamento na FAURB que estão bloqueando o acesso principal, o acesso ao arquivo será feito, a partir de hoje (20/02/2025), pelo CEHUS, localizado na Rua Alberto Rosa, nº 117, em frente ao Instituto de Ciências Humanas (ICH).

    Essa mudança permanecerá em vigor enquanto as obras estiverem em curso. Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para mais informações.

     

  • Edital Bolsas de Desenvolvimento Institucional

    Estão abertas as inscrições para o edital de bolsas de desenvolvimento institucional (BDI) de 14 de fevereiro à 23 de fevereiro. A Pró-Reitoria Administrativa contará com uma vaga, conforme consta no item 4 do edital nº01/2025, disponível aqui.

  • Liberação da URDB para recebimento de bens Inservíveis

  • Agenda de compras 2025 está disponível

    A Coordenação de Material e Patrimônio divulga a Agenda de Compras da Universidade para 2025. A Agenda de Compras é uma ferramenta essencial de gestão na UFPel, que promove a economia de esforços e recursos ao evitar a repetição da elaboração de processos licitatórios para objetos semelhantes. Além disso, contribui para a redução dos custos contratuais, mediante o aproveitamento do ganho de escala das compras em maior volume, e permite um planejamento mais eficiente das aquisições e contratações cotidianas da instituição.

    Maiores informações estão disponíveis no memorando circular: Memorando-Circular nº 1/2025/CMP/PRA/REITORIA.

    Para acesso a Agenda de Compras basta acessar o link: https://wp.ufpel.edu.br/numat/agenda-de-compras/.

  • Agenda de compras 2024 está disponível

    A Coordenação de Material e Patrimônio da Pró-Reitoria Administrativa (CMP/PRA) da UFPel divulga a agenda de compras da Universidade para 2024 A Agenda de Compras é uma importante ferramenta de gestão que proporciona uma economia de esforços e recursos por meio da diminuição de processos semelhantes, a redução dos valores contratados em virtude do ganho de escala com compras de maior volume e um melhor planejamento das compras /contratações rotineiras da UFPel

    Saiba mais detalhes no memorando circular: Memorando-Circular nº 1/2024/CMP/PRA/REITORIA.

    Para mais informações, como as datas dos períodos de solicitação de compras, acesse este link.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.