Os atendimentos da Pró-Reitoria Administrativa estão ocorrendo presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Informações sobre contatos telefônicos, e-mails e endereços estão disponíveis no link: https://wp.ufpel.edu.br/pra/contatos/.
Segue a relação do resultado final do edital da bolsa BDI vaga NUDOC:
Nome | Curriculo Peso Total 3 |
Histórico Peso Total 3 |
Nota final 1ª etapa |
Entrevista | Nota Final | Colocação |
Mariana Grivot Rodrigues | 1 | 3 | 4 | 3,7 | 7,7 | 1º |
Lara Pereira Anderson | 1 | 3 | 4 | 3,6 | 7,6 | 2º |
Yuki Santos de Souza | 1 | 3 | 4 | 3,5 | 7,5 | 3º |
Maria Eduarda Machado Carvalho | 2 | 3 | 5 | 2,4 | 7,4 | 4º |
Jennifer Termesano Gutierrez | 1 | 3 | 4 | 2,3 | 6,3 | 5º |
Émely Regina Fila | 3 | 1 | 4 | 1 | Reprovado | – |
Jane Mendes Soares | 1 | 3 | 4 | 2 | Reprovado | – |
Júlia Freitas Frizon | 1 | 3 | 4 | 0,5 | Reprovado | – |
Nathália Martins da Rosa | 1 | 3 | 4 | 1,5 | Reprovado | – |
Verônica Rangel Xavier Silva | 1 | 3 | 4 | NC | Reprovado | – |
Desta forma a aluna selecionada para a bolsa BDI, vaga NUDOC, foi Mariana Grivot Rodrigues, e a aluna suplente a esta vaga Lara Pereira Anderson.
Será enviado e-mail solicitando documentação pessoal para fins de pagamento do valor da bolsa.
Segue a relação das inscrições homologadas na 1ª etapa do edital nº 01/2025 da bolsa BDI, contendo uma vaga que irá atuar no Núcleo de Documentação e Arquivo.
Nome | Curso | Curriculo Peso Total 3 |
Histórico Peso Total 3 |
Nota final 1ª etapa |
Émely Regina Fila | Odontologia | 3 | 1 | 4 |
Jane Mendes Soares | Gestão Pública | 1 | 3 | 4 |
Jennifer Termesano Gutierrez | Gestão Pública | 1 | 3 | 4 |
Júlia Freitas Frizon | Administração | 1 | 3 | 4 |
Lara Pereira Anderson | História – Bacharelado | 1 | 3 | 4 |
Maria Eduarda Machado Carvalho | Gestão Pública | 2 | 3 | 5 |
Mariana Grivot Rodrigues | Antropologia | 1 | 3 | 4 |
Nathália Martins da Rosa | Gestão Pública | 1 | 3 | 4 |
Verônica Rangel Xavier Silva | Conservação e Restauro | 1 | 3 | 4 |
Yuki Santos de Souza | História – Bacharelado | 1 | 3 | 4 |
Os(as) aprovados(as) serão chamados para a entrevista, que ocorrerá nos dias 26/02/2025 e 27/02/2025, online, com link e horário enviados aos candidatos via e-mail. Serão considerados aprovados aqueles(as) que obtiverem nota superior a 2 nesta última etapa. O resultado final será publicado no dia 28/02/2025.
A Unidade de Arquivo informa que, devido às obras em andamento na FAURB que estão bloqueando o acesso principal, o acesso ao arquivo será feito, a partir de hoje (20/02/2025), pelo CEHUS, localizado na Rua Alberto Rosa, nº 117, em frente ao Instituto de Ciências Humanas (ICH).
Essa mudança permanecerá em vigor enquanto as obras estiverem em curso. Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para mais informações.
Estão abertas as inscrições para o edital de bolsas de desenvolvimento institucional (BDI) de 14 de fevereiro à 23 de fevereiro. A Pró-Reitoria Administrativa contará com uma vaga, conforme consta no item 4 do edital nº01/2025, disponível aqui.
A notícia na íntegra poderá ser acessada no link:https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2025/01/22/nucleo-de-patrimonio-abre-prazo-para-descarte-de-bens-inserviveis/.
O sistema PGC já está apto a receber as informações relativas ao Plano de Contratações Anual de 2026. Todas as informações relevantes sobre o cadastramento no sistema foram repassadas no Memorando-Circular nº 2/2025/CMP/PRA/REITORIA .
Informações mais detalhadas estão disponíveis na página da PRA, no link: https://wp.ufpel.edu.br/pra/pgc/.
A Coordenação de Material e Patrimônio divulga a Agenda de Compras da Universidade para 2025. A Agenda de Compras é uma ferramenta essencial de gestão na UFPel, que promove a economia de esforços e recursos ao evitar a repetição da elaboração de processos licitatórios para objetos semelhantes. Além disso, contribui para a redução dos custos contratuais, mediante o aproveitamento do ganho de escala das compras em maior volume, e permite um planejamento mais eficiente das aquisições e contratações cotidianas da instituição.
Maiores informações estão disponíveis no memorando circular: Memorando-Circular nº 1/2025/CMP/PRA/REITORIA.
Para acesso a Agenda de Compras basta acessar o link: https://wp.ufpel.edu.br/numat/agenda-de-compras/.
O Núcleo de Patrimônio (NUPAT) da Pró-Reitoria Administrativa informa que a Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens (URDB) estará aberta à visitação para a escolha de materiais para as Unidades Acadêmicas e Administrativas no período de 07 de fevereiro a 08 de março.
Maiores informações poderão ser obtidas no Memorando-Circular nº 1/2024/NUPAT/CMP/PRA/REITORIA.
O sistema PGC já está apto a receber as informações relativas ao Plano de Contratações Anual de 2025. Todas as informações relevantes sobre o cadastramento no sistema foram repassadas no Memorando-Circular nº 2/2024/CMP/PRA/REITORIA .
Informações mais detalhadas estão disponíveis na página da PRA, no link: https://wp.ufpel.edu.br/pra/pgc/.
A Coordenação de Material e Patrimônio da Pró-Reitoria Administrativa (CMP/PRA) da UFPel divulga a agenda de compras da Universidade para 2024 A Agenda de Compras é uma importante ferramenta de gestão que proporciona uma economia de esforços e recursos por meio da diminuição de processos semelhantes, a redução dos valores contratados em virtude do ganho de escala com compras de maior volume e um melhor planejamento das compras /contratações rotineiras da UFPel
Saiba mais detalhes no memorando circular: Memorando-Circular nº 1/2024/CMP/PRA/REITORIA.
Para mais informações, como as datas dos períodos de solicitação de compras, acesse este link.